App Conector

DATA READER

Captura inteligente de dados

O bloco Data Reader tem como objetivo a leitura inteligente de dados, a partir de documentos físicos ou digitais, que permite a otimização do seu processamento posterior.

Chegue aos seus dados de forma rápida e eficiente

Se tem documentos em papel e quer arquivá-los física e digitalmente com pesquisa fácil, este é o bloco que precisa.

Se o suporte das comunicações que pretende estudar já é digital (ex: redes sociais ou logs), poderá usar o Data Reader para extrair os dados chave e organizá-los.

Com mecanismos de Deep Learning é possível reconhecer dados e organizá-los de forma automática com grandes ganhos de eficiência.

Se o caminho dos restantes blocos foi dos dados para as comunicações, aqui o caminho é ao contrário, das comunicações para os dados, do papel para o digital.

O Data Reader envolve as seguintes etapas:

R

Captura:

A informação pode ser capturada de diversas fontes: caixas de email, servidores SFTP, contas de redes sociais, logs aplicacionais, documentos em papel a digitalizar.
R

Processamento:

Reconhecimento de texto por OCR (Optical Character Recognition) e/ou NLP (Natural Language Processing), com utilização de mecanismos de Deep Learning e iniciação de processos automatizados (RPA – Robotic Process Automation ) considerando as regras definidas a aplicar aos dados extraídos.

R

Distribuição:

Portal dedicado, Endereço de email, SFTP, API REST.

Comece já a tirar partido desta funcionalidade.

Comunicação eletrónicas

Das quais se pretende extrair dados chave para análise, encaminhamento de processos ou pesquisa eficiente de arquivo.

i

Documentos em papel

Que se pretendem digitalizar para arquivo e para extrair dados para análise, inputs de processos ou como metadados de pesquisa.

Descubra o que podemos fazer pela sua empresa